Jump to content


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
Greed

Greed
Administrador
Administrador
Hoje vou mostrá-los algumas coisas que vocês talvez não saibam, claro que não serão todas, pois há muitas coisas que existem em skyrim então vai ser meio difícil encontrar e postar tudo certo? Mas chega de papo, vamos ao que interessa, abaixo segue alguns fatos interessantes em skyrim:

Pac-Man?
Pac-Man:
Acho que está bem claro o que significa essa imagem não é? Razz

Cavaleiro sem cabeça!
Cavaleiro:
Algum aventureiro já se deparou com este carinha? Bom, ele fica cavalgando de noite aos redores de Whiterun, é um cavaleiro fantasma sem cabeça, ele é inofensivo e também não da para matá-lo, pelo menos eu acho que não né.

Marcus Tulius Cicero
Marquinhos:
Acho que todos já perceberam a semelhança entre os imperiais e os romanos certo? Mas o general Tulius foi feito a partir de um famoso orador chamado Marcus Tulius Cicero você pode ver na imagem acima a semelhança entre eles.

WTF!?
Mão:
Andando em Whiterun você se depara com uma mão esquelética segurando uma espada, esta imagem faz referencia ao livro A Dama Do Lago, que conta a historia de uma das filhas de Avalon, uma jovem bruxa.

Picareta Notch!
Picareta:
Notched Picareta, é um item que homenageia o criador de Minecraft, cujo o codinome é Notch.

E por último, uma coisa muito legal em skyrim é que, enquanto você faz suas putarias por aí, as tretas nos outros lugares continuam rolando então como você pode ver, mesmo que não esteja em whiterun as pessoas de lá vão continuar vivendo normalmente, assim como em riverwood, solitude e etc. Pois é amigo, o mundo não gira ao seu redor.

https://skyrim-forum.directorioforuns.com


Tópicos semelhantes

-

» Cheats e Códigos de Skyrim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos